quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Dicas de estudo para o Windows 7

Antes de mais nada digo que o blog não está abandonado rsrsrs. Mas é esse ritmo maluco da gente não é, casamento, férias (um pedacinho) e mesmo assim quando se volta ao escritório é aquilo, e como tenho me ocupado muito em "resolver problemas" não tive tempo de pensar/testar nada de relevante para compartilhar, e para postar bobeira é melhor deixar como está correto?

Bem, estava dando uma olhada na web a procura de algum material legal para dar um reforço no Windows 7 e como o que eu encontrei eu achei bem interessante resolvi compartilhar com vocês. Seguem os links.

Implantando o Windows 7

Configurando o Windows 7

Tenho certeza que será bem útil, em breve mais atualizações :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário